Polícia Civil e Polícia Militar realiza a Operação “Xeque-mate”, prende cinco suspeitos de homicídio e roubo na Zona da Mata

0
Operação “Xeque-Mate” Zona da Mata Santa Bárbara do Monte Verde, Juiz de Fora e Rio Preto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Via G1 Zona da Mata

Cinco jovens, de idades entre 18 e 28 anos, foram presos na última sexta-feira (28), durante a Operação “Xeque-mate” na Zona da Mata. A ação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM) teve como objetivo capturar suspeitos de praticarem os crimes de homicídio consumado e tentado, bem como de roubo consumado, ocorridos nos meses de abril e maio na cidade de Santa Bárbara do Monte Verde.

Conforme informações do titular da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Rio Preto, delegado Thiago Soares Marty, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade Santa Bárbara do Monte Verde que resultaram na apreensão de celulares e de folhas de cadernos. No mesmo local, um jovem de 21 anos também foi localizado e preso.

Além disso, os outros mandados de prisão foram cumpridos no distrito de Monte Verde, além da zona rural de Juiz de Fora e em Rio Preto. “Houve a representação perante o Poder Judiciário da comarca de Rio Preto pela expedição dos mandados, tendo em vista as várias denúncias anônimas e informações que aportaram nesta unidade policial apontando as autorias delitivas, corroborando as provas coligidas aos autos dos inquéritos policiais instaurados”, afirmou o delegado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui