Polícia Militar prende homem e adolescente suspeitos de roubar carro, no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte

0
Durante fuga, suspeitos atropelam motociclista, em Ribeirão das Neves, na madrugada desta quarta-feira (2) — Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Via G1 Minas Gerais 

Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 17, apreendido, na madrugada desta quarta-feira (2), suspeitos de roubar um carro no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Durante perseguição policial, eles atropelaram um motociclista, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono do carro, que informou que três homens, um deles armado, anunciaram o roubo do veículo.

Durante buscas pelos arredores, os militares foram informados que os suspeitos estavam no bairro Jardim de Ala, em Ribeirão das Neves. A polícia conseguiu encontrá-los dentro do carro roubado em alta velocidade.

Quando perceberam a chegada dos militares, durante uma manobra, eles atropelaram um motociclista e abandonaram o carro no local.

“A vítima ficou presa às ferragens, debaixo do carro. Nós que o tiramos e prestamos socorro”, contou o cabo Gledison Cassemiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar.

Material apreendido com o homem e adolescente suspeitos de roubo do carro em BH. — Foto: Polícia Militar

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Justinópolis com ferimentos leves.

Segundo cabo Cassemiro, para tentar fugir da PM, os suspeitos pularam muros de várias casas do bairro. Dois deles foram presos dentro um imóvel abandonado.

Até as 9h40, desta quarta-feira, o terceiro suspeito não havia sido localizado.

Com eles, foram apreendidos uma arma, três celulares e R$ 19. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui