Polícia Militar prendeu o homem, de 26 anos, suspeito de esfaquear a amiga da mãe dele, em Montes Claros

0
Homem foi preso pela PM após várias horas de buscas — Foto: Paula Alves/Inter TV

Via G1 Grande Minas 

A Polícia Militar prendeu o homem, de 26 anos, suspeito de esfaquear a amiga da mãe dele, em Montes Claros, no bairro José Correia Machado. O crime aconteceu nessa quarta-feira (2) e a prisão em flagrante nesta quinta (3).

“Após horas de buscas e de cruzamento de informações, nós prendemos o autor em um motel, localizado em Montes Claros, na saída para Belo Horizonte. Ele nos contou que estava escondido no local desde a hora em que saiu de casa, após cometer a ação”, diz o major Reginaldo Ribeiro de Aguiar, subcomandante do 50º Batalhão da PM.

Segundo informações da polícia, a vítima foi visitar a mãe do jovem e as duas estavam conversando assuntos de cunho religioso, quando, em dado momento, o rapaz saiu do quarto, foi até a cozinha e pegou uma faca, em cima da pia.

“A própria mãe dele interviu e conseguiu desvencilhar os dois, colocando-os para fora de casa. Ele retornou para a residência, lavou as mãos, trocou de roupa e saiu em um veículo que estava no imóvel. O autor narra que teve um momento de muita raiva, por isso se apoderou dessa arma branca e esfaqueou a mulher”, relata o major.

Faca foi apreendida pela polícia — Foto: Paula Alves/Inter TV Grande Minas

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui