Comarca de Itamarandiba recebem a nova delegada, Dra. Andressa Garrido

0
Prefeito e presidente da Câmara Municipal recebem a nova delegada da Comarca de Itamarandiba

Via Prefeitura de Itamarandiba 

A Delegacia de Polícia Civil da comarca de Itamarandiba, que abrange também os municípios de Aricanduva e Carbonita, passará a ter, a partir do dia 28 de julho, próxima quarta-feira, um novo titular para atender a demanda de aproximadamente 60 mil habitantes. A nova delegada que atenderá a nossa jurisdição chama-se Dra. Andressa Garrido. Ela foi recepcionada com muita alegria pelo prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, e presidente da Câmara Municipal, Claudinei Fernandes, que fizeram questão de recebê-la, nesta segunda-feira (26), no Gabinete da Prefeitura para dar-lhe boas-vindas.

Natural do Rio de Janeiro, Garrido foi apresentada às autoridades do Executivo e Legislativo itamarandibano pelo delegado regional e pelo inspetor da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC), Dr. Felipe Pontual e José Maria Monteiro Godinho, respectivamente.

O prefeito, Luiz Fernando Alves, ressaltou que a chegada de uma nova delegada para a comarca deve ser motivo de comemoração para itamarandibanos, carbonitenses e aricanduvanos, visto a grande importância da profissional para os três municípios que compõem a jurisdição.

Na oportunidade, Alves enalteceu e agradeceu a dedicação de algumas autoridades para que a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Itamarandiba recebesse o quanto antes um novo titular. “Segurança pública é coisa séria! Ela merece atenção e nosso empenho para buscar incessantemente profissionais que ofereçam tranquilidade à nossa comarca. Para tanto, a gente tem que contar com parcerias de pessoas comprometidas com nossa região. Nesse sentido, destaco aqui alguns amigos que nos ajudaram com a vinda da Dra. Andressa para Itamarandiba.

Faço aqui meus agradecimentos ao deputado estadual, Fabio Avelar, chefe da Polícia Civil de Minas Gerais. Dr. Joaquim Francisco, delegado Dr. Thiago Rocha, delegado Dr. Felipe Pontuale o ex- delegado de Polícia Civil, Dr. Élcio.”. reconheceu Alves.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui