Criança de 4 anos é atropelada durante perseguição policial no Bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora

0
Ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (6), quando um jovem, de 19 anos, e um adolescente de 17, circulavam em atitude suspeita em uma motocicleta pelas ruas do Bairro Jóquei Clube

Via G1 Zona da Mata

Uma criança de 4 anos foi atropelada durante uma perseguição policial no Bairro Jóquei Clube na tarde de terça-feira (6), em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança foi resgatada pelos policiais e, por não apresentar ferimentos, foi entregue aos familiares.

Ainda segundo a PM, a ocorrência começou por volta das 13h20, quando um jovem, de 19 anos, e um adolescente de 17, foram vistos circulando em atitude suspeita em uma motocicleta pelas ruas do Bairro Jóquei Clube.

Por estarem sem capacete, foram abordados pelos militares, no entanto o condutor não obedeceu ao sinal de parada e acelerou a moto.

A partir daí, os policiais seguiram em perseguição pelas ruas de bairros como Francisco Bernardino e Jardim Natal. Nesta região, a motocicleta atropelou a criança. Uma das viaturas da PM prestou atendimentos imediato à vítima.

Ainda durante o rastreio, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou caindo. A dupla ainda tentou fugir a pé, pulou de uma ponte de, cerca de 4m de altura para dentro de um córrego. De lá, o adolescente ainda tentou se esconder em um bueiro, mas não conseguiu.

Os dois foram detidos após o acionamento de um helicóptero da PM. A dupla foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde foi atendida e liberada.

O jovem foi preso, enquanto o adolescente foi apreendido e levado à delegacia acompanhado da mãe.

Segundo a PM, o jovem não tinha carteira de motorista ou permissão para dirigir e todas as autuações referentes às infrações de trânsito foram feitas.

A moto usada no crime também foi apreendida, assim como os celulares dos envolvidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui