Idoso de 73 anos é atropelado por motocicleta em avenida de Janaúba

0
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o veículo era pilotado por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro

Via G1 Grande Minas 

Um idoso, de 73 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta em Janaúba, na noite desse domingo (25). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele atravessava a Avenida Rede Elétrica, no Bairro Ribeirão do Ouro, quando foi atingido pelo veículo.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas para a PM, a motocicleta era pilotada por uma mulher que fugiu do local sem prestar socorro. Ela chegou a cair e depois evadiu empurrando a moto, segundo a polícia. Até a publicação desta reportagem, a mulher não havia sido localizada.

O idoso sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi intubado pela equipe médica do Samu no local do acidente. Em seguida, ele teve uma parada cardiorrespiratória após dar entrada no hospital de Janaúba.

Segundo o Samu, foram feitas manobras de ressuscitação e a parada foi revertida. O paciente foi estabilizado e precisou ser transferido pela Unidade de Suporte Avançado para a Santa Casa de Montes Claros. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui