Instituto Mineiro de Agropecuário, abre seleção para vagas de veterinário e engenheiro agrônomo em Juiz de Fora e Viçosa

0
São 24 vagas em todo o estado e 3 para as duas regionais da Zona da Mata. Período de inscrições vai até o dia 14 de julho.

Via G1 Zona da Mata 

Instituto Mineiro de Agropecuário (IMA) está com inscrições abertas para processo seletivo para preenchimento de 3 vagas temporárias nas coordenadorias regionais de Viçosa e Juiz de Fora. As contratações foram autorizadas pelo Comitê de Orçamento e Finanças (Cofin) para evitar a interrupção dos serviços.

Em Juiz de Fora, a oportunidade é para médico veterinário. Ao todo, são duas vagas e o salário é de R$ 2.983,31 com 40 horas semanal.

Já em Viçosaa inscrição é para uma vaga de engenheiro agrônomo. O salário é de R$ 2.983,31 e com 40 horas semanais.

Ao todo, o edital prevê o preenchimento de 24 vagas para municípios pertencente à área de abrangência da coordenadoria escolhida. O contrato temporário vai ser firmado com a Administração Pública Estadual com validade de 1 ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Inscrições

As inscrições foram abertas na última quinta-feira (1º) e podem ser realizadas até as 18h do dia 14 de julhoO candidato deve se inscrever através do site da organização do processo seletivo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui