Motorista de ônibus passa mal e bate em outro coletivo em Juiz de Fora

0
Acidente no Mergulhão – 07/07/21 — Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Via G1 Zona da Mata

Uma batida frontal entre 2 ônibus de transporte urbano deixou 7 pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (7) na área central de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu dentro do “Mergulhão” no trecho da Avenida Rio Branco, próximo ao Bairro Mariano Procópio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, de 50 anos, teve um mal súbito, perdeu o controle da direção e atingiu um coletivo que seguia no sentido contrário da via.

O motorista chegou a ficar preso entre as ferragens e apresentava suspeita de hemorragia interna. Durante o resgate, foram encontradas no local do acidente também o condutor e o trocador do outro veículo. Eles apresentavam escoriações leves e foram conduzidos para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram atendidas no total 7 pessoas, sendo 2 motoristas. Do total, apenas 2 vítimas ficaram internados para observação.

Em nota enviada ao G1 nesta quarta, a Ansal, empresa responsável pelos veículos, informou que lamenta o acidente ocorrido entre dois veículos da empresa e disse que está acompanhando o caso, “prestando toda assistência aos passageiros e os colaboradores feridos neste acidente”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui