Polícia Civil apreende drogas e dinheiro no Bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora

0
Apreensão de drogas no Bairro Santa Luzia – 22/07/2021 — Foto: Policia Civil/Divulgação

Via G1 Zona da Mata

Policiais da Delegacia de Narcóticos de Juiz de Fora prenderam um jovem de 26 anos por tráfico drogas no Bairro Santa Luzia na quarta-feira (21).

Durante as investigações, os militares constataram que o rapaz usava a caixa para padrão de energia como local para esconder as porções de drogas que comercializava.

Ele foi localizado na esquina da rua onde mora, no momento em que fazia uma venda de pedra de crack a um usuário, de 43 anos.

Após a abordagem, a equipe se deslocou até a residência do suspeito. Lá, durante as buscas conseguiu apreender 70 pedras de crack, porções de maconha maconha e dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, “ as investigações apontaram que ele vendia a droga na esquina da casa dele e buscava o material no padrão de luz de sua residência. Além disso, a parte maior da droga fracionada ficava em casa”, explicou.

De acordo com o delegado, essa ação foi mais uma manobra realizada no município para combater o tráfico de drogas. “No total, 115 suspeitos já foram presos desde fevereiro deste ano”, afirmou.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O investigado foi encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui