Prefeitura de Capelinha adia evento do Galpão Cultural Virtual para o mês de outubro

0
Foto: Divulgação

Via Prefeitura de Capelinha 

A Prefeitura de Capelinha, por meio da organização do Galpão Cultural Virtual, até então previsto para ocorrer entre os dias 28 de julho a 1º de agosto, informa:

Foi adiada a realização do evento para o período de 12 a 17 de outubro de 2021.
– Decisão tem por base orientações da Secretaria de Saúde e previsão de vacinação de pessoas acima de 18 anos até o final de setembro.
– A decisão se dá com levando em consideração as seguintes situações:
* Orientação da Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que, embora tenha ocorrido, no período de uma semana vigente, diminuição de novos infectados, a situação de hospitalizações e óbitos ainda é grave em nosso município. Visando uma situação epidemiológica adequada, o recomendado é a não realização de qualquer tipo de evento que possa acarretar em aglomerações, ainda que familiares.
* Previsão de vacinação contra a Covid, para toda pessoa maior de 18 anos, até o final de setembro. Sendo assim, no mês de outubro poderá haver maior “segurança epidemiológica” para a realização do Galpão Cultural Virtual.
* No dia 12 de outubro é feriado de Nossa Senhora Aparecida (e Dia da Criança), e no dia 15 de outubro é o Dia do Professor. Por isso, a escolha desse período festivo para a realização do Galpão Cultural Virtual 2021.
OBRIGADO E ATÉ LÁ
Agradecemos de coração a todos os patrocinadores, apoiadores, artistas e homenageados, pelo apoio incondicional quando foram procurados pela organização do evento. Vale ressaltar que a iniciativa visa arrecadar fundos para o Natal das Famílias Carentes, apoiar os artistas locais, duramente atingidos pela pandemia, e valorizar a cultura capelinhense.
Pedimos à população capelinhense a compreensão de todos. E, desde já, convidamos para o Galpão Cultural Virtual que ocorrerá de 12 a 17 de outubro.
Prefeitura de Capelinha / Secretaria de Cultura / Secretaria de Assistência Social / Departamento Municipal de Comunicação.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui