Carroceria de uma carreta pegou fogo, na BR-040, em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte

0
Carroceria ficou destruída por incêndio — Foto: Reprodução/TV Globo

Via G1 Minas Gerais 

A carroceria de uma carreta pegou fogo, no início da manhã desta quarta-feira (4), na BR-040, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Via 040, concessionária que gerencia a rodovia, o veículo se incendiou depois de tombar na canaleta do KM 507, na altura do bairro Veneza, sentido Brasília.

Ainda segundo a Via 040, às 6h50, a pista nesta direção estava totalmente interditada e era registrada lentidão de um quilômetro. O tráfego foi desviado para a área da balança.

As chamas estavam altas e destruíram a carroceria. Às 7h30, o fogo já havia sido apagado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

O cavalo veículo não foi atingido pelas chamas porque o motorista conseguiu retirá-lo do local do incidente. A carreta transportava maçãs.

Mais acidentes

E a madrugada/manhã desta quarta-feira foi de acidentes em Belo Horizonte. Um motociclista teve fratura exposta na perna depois de ser atingido por uma carreta na Via do Minério, no bairro Milionários, na Região do Barreiro. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Carro bateu em poste na Avenida Amazonas — Foto: Redes sociais
Carro bateu em poste na Avenida Amazonas — Foto: Redes sociais

Já na Avenida Amazonas, na altura do bairro Camargos, na Região Oeste, um Cobalt de cor branca bateu em um poste. Não havia informações de como o acidente aconteceu.

Kombi bateu na traseira de um Argo — Foto: Reprodução/TV Globo
Kombi bateu na traseira de um Argo — Foto: Reprodução/TV Globo

E uma pessoa ficou ferida na batida entre uma Kombi de cor branca e um Argo cinza metálico na Avenida Cristiano Machado, no bairro Primeiro de Maio, na Região Norte. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro João XXIII.

Carreta com carvão tomba na MG-424, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo
Carreta com carvão tomba na MG-424, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Pedro Leopoldo, na Grande BH, uma carreta que transportava carvão tombou no trevo. Parte da carga se espalhou e uma faixa foi interditada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui