Idoso de 73 anos é preso após atirar em companheira na zona rural de Montes Claros

0
Segundo a Polícia Militar, mulher contou que os dois se desentenderam porque ela decidiu se separar e o suspeito não aceitava. Vítima foi baleada na perna e foi socorrida pelo Samu

Via G1 Grande Minas

Um idoso, de 73 anos, foi preso após atirar na companheira, de 58 anos, na zona rural de Montes Claros, nesse domingo (8). A vítima foi baleada na perna e foi socorrida por uma equipe do Samu.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os dois viviam juntos há 27 anos e estavam discutindo constantemente porque ela decidiu que queria a separação e o homem não aceitava. Nesse domingo, eles se desentenderam novamente e o suspeito se armou com uma cartucheira calibre 36 e efetuou o disparo.

Após o crime, ele se escondeu dentro de uma barroca em uma área de mata nas proximidades da casa, onde foi localizado pelos policiais. De acordo com a PM, o casal estava com sintomas de embriaguez.

A arma usada no crime foi apreendida e durante buscas na casa, os militares encontraram mais sete munições. O idoso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui