Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Caratinga; utilizada na morte de um homem, de 45 anos

0
Armas apreendidas em Caratinga — Foto: Polícia Civil

Via G1 Vales de Minas Gerais 

A Polícia Civil de Caratinga apreendeu uma arma de fogo, revólver calibre 22, na manhã desta terça-feira (17). A suspeita é de que ela tenha sido utilizada na morte de um homem, de 45 anos, ocorrida no sábado (14), no bairro Santa Cruz. Outra arma, uma garrucha calibre 38, já havia sido apreendida no fim da tarde dessa segunda-feira (16).

De acordo com a PC, um dos suspeitos de envolvimento no crime se apresentou na Delegacia Regional de Caratinga. O jovem, de 21 anos, admitiu ter participado do crime e, voluntariamente, indicou onde a garrucha, apreendida na segunda, estava escondida. Durante o depoimento, o suspeito também confirmou a existência do revólver que foi localizado nesta terça.

“Com a devida expertise, e com uso de técnicas de interrogatório, os policiais convenceram o investigado a, voluntariamente, indicar onde as armas estavam”, explicou o delegado Sávio Moraes.

Entenda o caso

Uma pessoa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo, no início da noite desse sábado (14). O local é conhecido como Morro da Antena.

A Polícia Militar informou que os disparos foram efetuados após uma discussão entre vizinhos; duas pessoas efetuaram disparos de arma de fogo.

Um homem atingido no pescoço foi socorrido. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas foram atingidas, sem gravidade, nas pernas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui