Polícia Militar apreendeu 65 barras de maconha, uma arma, munições e joias em Contagem; suspeitos oferecem dinheiro a policiais para não serem presos

0
Barras de maconha, arma e munições apreendidas em Contagem — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Via G1 Minas Gerais 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 65 barras de maconha, uma arma, munições e joias durante uma operação realizada no bairro Granja Vista Alegre, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (4). Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos.

Os militares receberam denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local e foram descaracterizados até lá. Os dois suspeitos estavam encostados em um veículo, no qual foram encontradas dez barras de maconha.

A dupla disse à polícia que teria pegado a droga na casa de um deles, no mesmo bairro. No imóvel, mais 55 barras de maconha foram localizadas, além de duas balanças e joias.

Os suspeitos ofereceram arma e dinheiro aos militares para não serem presos. Os policiais fingiram aceitar o suborno e foram até o local indicado, no bairro Guanabara, onde recolheram um revólver calibre 38 com cinco munições.

Em seguida, deslocaram-se para um endereço no bairro Riacho, também em Contagem, onde receberam R$ 2 mil em dinheiro. No local, os suspeitos prometeram aos policiais mais R$ 18 mil, que seriam entregues em data posterior.

Os dois suspeitos foram presos. As pessoas que deixaram a arma de fogo e o dinheiro nos locais não foram identificadas.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui