Homem de 31 anos armado com faca é baleado após ameaçar moradores e militares em Aimorés

0
Foto: Divulgação

 

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 31 anos foi baleado depois de desobedecer ordem policial para soltar uma faca com qual ameaçava populares e os próprios militares em Santo Antônio do Rio Doce, distrito de Aimorés (MG),

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias sobre um homem, armado com uma faca, que estava ameaçando pessoas no meio da rua.

Ao chegarem no local, os militares deram ordem para que o homem soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, mas o homem não obedeceu.

De acordo com a PM, ele chegou a dizer que iria morrer, mas iria acertar uma facada em um dos policiais, para que o outro reagisse e atirasse nele.

Para contê-lo, um dos militares atirou na direção da mão do autor, que caiu no chão e foi contido. Após desarmá-lo, os policiais prestaram os primeiros socorros, fazendo um torniquete para estacar o sangue.

O homem foi levado para hospital em Baixo Guandu, no Espírito Santo, mas não havia um cirurgião de plantão e por isso foi encaminhado para hospital em Colatina, onde ficou sob escolta da PM capixaba.

A PM informou que o homem já tem passagens por tráfico de drogas, furto e é suspeito de um homicídio.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui