Homem de 43 anos é morto a tiros em Setubinha

0
Materiais apreendidos com suspeitos presos por homicídio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 43 anos foi morto nesta quarta-feira (22), em Setubinha. Após buscas, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação no crime.

Segundo a PM, a vítima estava em uma rua quando um moto com dois ocupantes se aproximou, o garupa desceu do veículo e atirou contra o homem, que morreu no local. Em seguida, os autores fugiram em direção ao distrito de Palmeiras do Vale.

Os militares iniciaram buscas pela região e prenderam três homens: o suspeito de ter atirado contra a vítima, de 21 anos; um suspeito de ter passado informações sobre onde a vítima estava, de 26 anos ; e um dos mandantes do crime, de 29 anos.

De acordo com a PM, o homicídio foi motivado porque a vítima teria dado prejuízos financeiros a ex-sócios em negócios de garimpo na região. Os homens contratados para realizar o assassinato receberiam R$ 1.500 cada um.

O suspeito de ter atirado confessou o crime e entregou os comparsas, revelando também onde havia escondido a arma de fogo, o veículo e as roupas utilizadas no homicídio. Os objetos foram localizados em uma mata densa.

Na casa do suspeito, a PM também apreendeu porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Civil junto aos materiais apreendidos. O veículo apreendido foi encaminhado para pátio conveniado ao Detran, em Malacacheta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui