Telefone é encontrado dentro de sapo em presídio de Montes Claros

0
Celular foi apreendido dentro de um sapo em Montes Claros — Foto: Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Policiais penais do Presídio Alvorada, Montes Claros (MG), encontraram um celular escondido dentro de um sapo nesta terça-feira (21). Segundo a Secretara de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), era por volta das 6h30, quando o animal foi arremessado na direção da unidade unidade (veja o vídeo acima).

“Os policiais ouviram um barulho de algo sendo arremessado e, ao verificarem, encontraram o animal em cima do telhado de uma marcenaria que faz limite com o presídio. Desconfiados, abriram o animal e encontraram o objeto”, informou a secretaria.

O sapo estava com a boca costurada e o telefone foi colocado dentro de uma sacola plástica.

Ainda de acordo com a Sejusp, um boletim de ocorrência foi registrado e o material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil. Além disso, um procedimento administrativo interno também será aberto.

Telefone e chips dentro de pombo

Em setembro de 2019, policiais do mesmo presídio fizeram a apreensão de um celular e seis chips dentro de um pombo. A apreensão aconteceu depois que uma equipe suspeitou ao ver a ave na tela, que cobre o pátio de banho de sol.

Como o pombo não tem hábitos noturnos, os agentes decidiram verificar a situação e constataram que o animal tinha uma perfuração e estava com peso além do normal. Ao abrirem a ave, encontraram os materiais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui