Acidente em Governador Valadares, homem é arremessado contra para-brisa de ônibus

0
Para-brisa ficou danificado após acidente — Foto: Redes Sociais

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um policial penal foi arremessado contra o para-brisa de um ônibus durante um acidente em Governador Valadares (MG). Com o impacto o vidro quebrou e o homem foi parar no asfalto. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em pé no veículo e se preparava para descer em um ponto.

Ainda segundo a PM, a batida envolveu o ônibus e um carro. A colisão ocorreu nesta quinta-feira (30), no cruzamento da Rua Bárbara Heliodora com a José Luiz Nogueira, no Centro.

O motorista do ônibus disse à polícia que o acidente ocorreu após o outro condutor não respeitar a placa de parada obrigatória, versão que também foi confirmada pelo segundo envolvido na batida.

A PM informou que o policial penal foi socorrido pelos colegas de trabalho e encaminhado para um hospital. Ele se queixava de dores pelo corpo e apresentava suspeita de fratura em um dedo e escoriações na mão.

Os veículos estavam regularizados e foram deixados sob responsabilidade dos motoristas. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas orientou que fossem feitas fotos do local e que os envolvidos procurassem por um posto de perícia posteriormente.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui