Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende dois homens em Montalvânia

0
Segundo a PC, os dois homens, de 30 e 36 anos, estavam com mandado de prisão em aberto. Um deles fugiu do presídio de Manga no dia 7 de outubro

Via G1 Grande Minas 

Dois homens, de 30 e 36 anos, foram presos durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, em Montalvânia, no Norte de Minas. Os dois estavam com mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, cumpria pena no presídio de Manga e fugiu no dia 7 de outubro. O foragido foi encontrado na casa dele, em Montalvânia.

“Durante a ação, o suspeito, ao perceber a aproximação policial tentou evadir pelos fundos da casa que estava toda cercada pelos policiais civis e militares. Ele foi contido e preso”, diz a nota enviada pela PC.

Já o outro homem, de 36 anos, estava com um mandado de prisão expedido por fugir de uma abordagem policial em que o irmão dele foi preso pelos crimes de furto qualificado, porte de arma e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado como coautor e teve a prisão decretada.

Os dois presos foram encaminhados ao presídio.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui