Suspeitos invadem condomínio, no bairro Jardim Vitória, e fazem família refém em Belo Horizonte

0
Quatro homens foram presos e três deles eram foragidos da Justiça; mãe e filho não ficaram feridos

Via G1 Minas Gerais 

Uma família foi feita refém por quatro suspeitos, que tentavam fugir da polícia. O crime foi na noite desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Uma denúncia levou os militares até o local, afirmando que os homens estavam intimidando moradores do bairro. A polícia cercou o conjunto e prendeu dois deles, que tentavam escapar pelos corredores.

Os outros dois fizeram uma família refém. Eles invadiram um dos apartamentos e abordaram a moradora e o filho dela, um adolescente de 16 anos. O objetivo era despistar os policiais. As vítimas ficaram reféns, sob ameaça de uma faca, por cerca de uma hora. Só foram libertados quando os militares bateram na porta do imóvel.

Segundo a PM, três dos quatro envolvidos já tinham mandados de prisão em aberto. Eles eram foragidos da Justiça. Eles têm entre 24 e 33 anos, já têm passagens por tráfico, homicídio e assaltos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já teriam expulsado uma família do condomínio onde estavam para ficar com o apartamento.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia, junto com três celulares e uma faca, apreendidos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui