Anderson Daronco brinca sobre comparações com Hulk: “Estou grandão”

0

Conhecido pelo seu porte físico, Anderson Daronco chama a atenção de quem acompanha as partidas de futebol. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o árbitro gaúcho comentou sobre um “concorrente” que chegou ao futebol brasileiro em 2021, o atacante Hulk, do Atlético-MG.

Daronco conta que assim que soube da transferência do jogador, já imaginou que as brincadeiras aconteceriam.

“Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: ‘Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG’. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: ‘Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido’ “, comentou.

Questionado sobre quem venceria um possível confronto com o atacante, Anderson Daronco se mostrou seguro e cravou que sairia vencedor do embate.

“Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: “Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior”. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: “Estou grandão”, contou o árbitro.

Apesar da confiança, o juiz reconhece que em uma disputa de “bumbuns” perderia feio para o atleta.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Anderson Daronco brinca sobre comparações com Hulk: “Estou grandão” apareceu primeiro em Metrópoles.