Eduardo Costa assume namoro com influencer que teria traído ex-marido

0

Enfim, Eduardo Costa assumiu o relacionamento com a influenciadora e empresária Mariana Polastreli, acusada de trair o ex-marido e abandonar os três filhos para ficar com o cantor. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, os dois estão juntos desde junho.

Nessa sexta-feira (26/11), o sertanejo postou uma foto com a loira em seu perfil do Instagram e fez um longo desabafo. “De vez em quando, eu e a Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né, amor? Estou me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma”, declarou.


0

“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade”, continuou.

Nos comentários, os internautas vibraram a felicidade do casal. “Se você tá feliz, querido, é tudo que basta”, escreveu um seguidor. “É isso aí, Deus abençoe”, disse outro. “Até que enfim assumiu. Que sejam felizes”, desejou um terceiro.

Relembre o caso

O affair de Eduardo e Mariana foi divulgado em primeira mão por Leo Dias. Assim que a notícia foi ao ar, em 17 de junho, o então marido da empresária, Eduardo Polastreli, entrou em contato com o colunista e revelou que havia sido traído. Os dois, que tinham 15 anos de casamento, são pais de três filhos.

À época, ele disse que a influenciadora saiu de casa com o filho mais novo dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

A influenciadora negou que tenha abandonado os filhos. “Ele [Eduardo] criou toda essa história na cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, lamentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta)

O post Eduardo Costa assume namoro com influencer que teria traído ex-marido apareceu primeiro em Metrópoles.