Em paródia no YouTube, Lula e Sergio Moro se enfrentam em debate

0

Pela primeira vez na comédia brasileira uma mulher interpreta um político do sexo masculino. O feito é de Cintia Rosini, que interpreta o ex-presidente Lula no humorístico Diário Semanal, transmitido no YouTube. No episódio disponibilizado nesta quinta-feira (25/11), Lula (Cintia) debate com Sergio Moro, vivido pelo comediante Rodrigo Vilela.

“Foi-se o tempo em que a comédia era predominantemente masculina, e que os personagens eram interpretados por homens”, analisa Cintia, que também já participou de especial de comédia na Netflix.


0

Criado e apresentado pelo humorista Bruno Motta, o Diário Semanal é um dos poucos programas da internet gravados com plateia. No cardápio da atração, o destaque vai para as paródias de diversas celebridades e para a repercussão bem humorada das notícias da semana – inclusive de vários furos da coluna LeoDias. 

“Achei curioso quando o Bruno Motta me convidou pra fazer o Lula. Mas é isso, temos que quebrar alguns paradigmas e entender que o que importa é a comédia, é o riso, e por tanto tempo fomos imitadas por homens, porque não mudar essa lógica? Por mais mulheres imitadoras, como Fafy Siqueira, Dani Calabresa e tantas outras que ainda não conhecemos!”, defendeu Cintia.

O Diário Semanal vai ao ar toda quinta, no YouTube.

Confira o episódio desta semana:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Em paródia no YouTube, Lula e Sergio Moro se enfrentam em debate apareceu primeiro em Metrópoles.