Homem de 43 anos é baleado dentro do carro no bairro Aparecida, em Belo Horizonte

0
Fachada do Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para onde a vítima foi encaminhada — Foto: Reprodução/TV Globo

Via G1 Minas Gerais 

Um homem de 43 anos foi vítima de disparos de arma de fogo dentro do carro, no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (15). Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

A mulher da vítima disse aos policiais militares que os dois saíram de casa e, quando pararam em uma farmácia, na Rua Cirilo Gaspar de Araújo, foram surpreendidos por uma pessoa com capacete, que atirou contra o marido dela e fugiu. Ela conseguiu desembarcar e se protegeu em uma padaria.

Mesmo ferido, o homem ainda dirigiu até a Rua Vassouras, onde foi socorrido por uma testemunha e encaminhado para o hospital.

A Polícia Militar (PM) encontrou marcas de perfurações de arma de fogo no capô e na lataria do veículo, um carro importado de cor branca. A perícia localizou 15 cápsulas e um projétil no local.

No carro da vítima, foram encontrados vários projéteis. Segundo a PM, o homem tem diversas passagens pela polícia.

No dia 24 de março deste ano, ele foi conduzido para a delegacia por carregar um foragido do estado do Paraná, que tinha sido preso em um helicóptero contendo 118 kg de cocaína e 30 kg de crack.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui