Homem é flagrado agredindo mulher dentro de loja, no distrito do Prata, em Lajinha

0
Homem agrediu mulher dentro de uma loja — Foto: Reprodução

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem foi preso após agredir a mulher dentro de uma loja, no distrito do Prata, em Lajinha. O crime aconteceu nesta quinta-feira (25), Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. Câmeras do circuito interno registraram toda a agressão.

As imagens mostram a mulher encostada em uma bancada e o homem a agredindo com vários golpes de capacete. Depois, ele joga a vítima no chão que bate a cabeça. Enquanto está caída, o autor dá um tapa nela.

Logo depois, a mulher se levanta e vai para o fundo da loja. O homem vai atrás e novamente a joga no chão e continua a agressão. Enquanto a briga acontece, outros dois homens que estavam no local não ajudaram a vítima. (veja abaixo).

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/video/imagens-mostram-homem-agredindo-mulher-dentro-de-uma-loja-em-lajinha-10074151.ghtml

Por outra câmera, quase 30 minutos depois, aparecem dois policiais tentando imobilizar o autor no chão. Apesar da dificuldade, o autor foi contido e preso. A mulher foi levada ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, outro boletim de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal já havia sido registrado. Informou ainda que os dois homens que estavam na loja podem responder pelo crime de omissão de socorro.

“Quanto à ação policial, de fato, ela foi exemplar, pois a ação foi totalmente proporcional à ação do infrator. A técnica de imobilização aplicada foi extremamente eficiente e se embasou no uso da força do agressor contra ele mesmo (quanto mais o infrator se debatia, pior ficava, pois ele se cansava). Esgotada as forças do infrator, foi realizada a técnica de algemação padrão da PMMG”, informou a PM.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui