Idoso de 68 anos é resgatado pelo Samu após cair em buraco de 2 m de profundidade em Claro dos Poções

0
Vítima foi transportada até a ambulância em um trator — Foto: Samu/ Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Um idoso, de 68 anos, foi resgatado pelo Samu após cair dentro de um buraco de dois metros de profundidade e ficar preso por cerca de 9 horas. A ocorrência foi na Fazenda São Lourenço, em Claro dos Poções (MG).

Segundo informações do Samu, o idoso contou que se deslocava da casa do vizinho para a residência dele por volta das 18h dessa segunda-feira (22), quando se escorregou e caiu no buraco.

“O senhor pediu socorro durante toda a noite, mas apenas por volta das 3 horas da madrugada desta terça, cerca de 9 horas depois de ter caído no buraco, um vizinho ouviu o chamado. Momentos depois, o Samu foi acionado e a Unidade de Suporte Básico de Coração de Jesus foi enviada”, diz a nota enviada pelo órgão.

Por conta da chuva, o terreno estava inacessível e os socorristas usaram um trator para chegar ao local onde o idoso havia caído e para transportá-lo até a ambulância.

Ocorrência foi na Fazenda São Lourenço em Claro dos Poções — Foto: Samu/ Divulgação

“Com a ajuda de moradores, a vítima foi pranchada e içada até a superfície. Em seguida, o paciente foi transportado até a ambulância com o auxílio do trator e recebeu todo atendimento necessário”.

O idoso queixava-se de dor lombar e na região cervical e foi encaminhado para o hospital de Coração de Jesus.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui