Mãe de copiloto do avião que caiu entre Rio e SP acompanha as buscas

0

Rio de Janeiro – A mãe do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, acompanha as buscas pelo filho em Trindade, município de Paraty, no Rio de Janeiro.

Na noite desta quarta-feira (24/11), o avião em que o José estava precisou fazer um voo forçado, por volta das 21h. Desde então, a família não tem mais notícias.


0

Nas redes sociais, Ana Regina publicou um vídeo em uma embarcação, na tentativa de localizar o filho. “Meu filho continua desaparecido. Orem para que Deus lhe dê forças para suportar até o resgate chegar nele. Deus de Milagre”, escreveu.

Nesta quinta-feira (25/11), pescadores relataram ao Corpo de Bombeiros de São Paulo terem visto uma aeronave sobrevoando em baixa altitude em Serra Negra, no acesso a Paraty, na noite de quarta.

A bordo estavam: José, o piloto e outras duas pessoas, que ainda não foram oficialmente identificadas. O piloto de Corumbá (MS) Gustavo Carneiro, que fez post no Facebook pouco antes de voo decolar do Aeroporto Campo dos Amarais, também está desaparecido. Até o momento, os tripulantes não foram encontrados.

O post Mãe de copiloto do avião que caiu entre Rio e SP acompanha as buscas apareceu primeiro em Metrópoles.