No ar em Verdades Secretas, Sérgio Guizé lança disco: “Bem libertador”

0

Mais uma vez, Sergio Guizé se mostra como um artista multifacetado com o lançamento de seu novo álbum, À Deriva. O vocalista e guitarrista da banda Tio Che, que também brilha na segunda temporada da série Verdades Secretas 2, agora apresenta todo o seu talento para composição e sua pluralidade artística em um projeto solo com dez canções e muitas participações importantes. À coluna LeoDias, ele deu alguns detalhes sobre a produção do disco e revelou como conciliou as gravações da novela com a carreira musical.

“Foi mágico. Tudo aconteceu de uma maneira muito espontânea e natural. Estou extremamente feliz com o resultado, pois esse trabalho conta um pouco mais de mim como artista. Os dois [Verdades Secretas 2 e À Deriva] foram concebidos juntos, durante a pandemia. Saía dos estúdios Globo, onde gravava a série, depois ia para casa e terminava alguma voz dos disco, algum instrumento ou um quadro mesmo que ia servir de capa para o disco. Agora, os dois estão prontos e vão estar no ar quase ao mesmo tempo. Terminei de gravar Verdades Secretas 2 e a primeira parte do álbum acabou de ser liberada nas plataformas. E eu estou muito feliz”, disse o ator.


0

Com produção da Zulim Sounds, o álbum foi dividido em duas partes, e as primeiras cinco faixas já disponíveis nas plataformas são: À Deriva, Desligar, Um Pouco Mais de Mim, Palo Seco e Contra o Vento. “Lançar a carreira solo é um desafio maravilhoso, estou me reinventando como músico, como artista e podendo homenagear grandes artistas que eu sempre admirei. É um processo bem libertador. À Deriva é a possibilidade de está perdido, de ter muitas possibilidades, o presente é um presente. Estar vivo hoje e poder fazer coisas de acordo com o que você acredita, seguir seu próprio caminho, faça você mesmo. Acho que o disco tem a ver com isso, é uma ordem de liberdade”, exclamou Sérgio.

Os músicos Jorge Bittar (Surf Sessions), Renato Azambuja (Surf Sessions), André Gieswein (Tio Che), Paulo Verissimo (Distintos Filhos), Kiko Peres (Natiruts), Deniel Moraes, Robenita e Loyd (Back vocals), Diego Basanelli (violão) e Salvador Guizé (piano) são os grandes nomes que fazem parte desse projeto que o artista considera como “música para o mundo”.

O post No ar em Verdades Secretas, Sérgio Guizé lança disco: “Bem libertador” apareceu primeiro em Metrópoles.