Nova entrevista de Harry e Meghan a Oprah arruinaria laço com realeza

0

Outra entrevista polêmica dos duques de Sussex à apresentadora Oprah Winfrey seria a gota d’água para a realeza, segundo o especialista real Duncan Larcombe.

A conversa de Harry e Meghan Markle com a famosa comunicadora norte-americana foi ao ar em março deste ano e trouxe revelações bombásticas sobre a família real. Até uma acusação de racismo contra um membro não identificado da monarquia foi realizada em frente às câmeras.

“Outra entrevista para Oprah, se for parecida com a última, certamente levaria a realeza ao ponto de ruptura”, disse Larcombe à revista Closer.


0

Recentemente, Meghan chegou a ceder outra entrevista, mas para o talk show de Ellen Degeneres. “Eu posso ver totalmente mais dessas entrevistas acontecendo. Especialmente se houver muito dinheiro envolvido”, opinou o especialista, ressaltando que Harry precisará de divulgação para lançar seu livro de memórias no ano que vem.

“Eu realmente não ficaria surpreso se eles estivessem planejando outra entrevista para Oprah. Nada parece ser capaz de detê-los”, finalizou.

Atualmente, Harry e Meghan estão afastados da realeza e moram na Califórnia com os dois filhos: Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de apenas cinco meses.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Nova entrevista de Harry e Meghan a Oprah arruinaria laço com realeza apareceu primeiro em Metrópoles.