Polícia Civil de Minas Gerais prendeu homem, foragido da Justiça de Pernambuco em Governador Valadares

0
Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares — Foto: Polícia Civil

Via G1 Vales de Minas Gerais 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem, de 39 anos, que é foragido da Justiça de Pernambuco. Ele foi preso no bairro Floresta, em Governador Valadares, nesta quarta-feira (3).

De acordo com a PC, o homem é considerado de alta periculosidade e estava foragido desde o dia 11 de dezembro de 2017. Ele é suspeito de estar envolvido no homicídio de um policial militar, de 22 anos, recém-empossado.

O crime aconteceu durante um confronto entre militares e criminosos, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes (PE), local onde o suspeito é apontado como líder da criminalidade há pelo menos oito anos.

De acordo com a Polícia Civil do Pernambuco, havia três mandados de prisão preventiva em aberto contra o homem, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Atualmente, ele é investigado por quatro homicídios consumados.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Governador Valadares. Depois, foi levado ao sistema prisional, onde aguardará os trâmites de recambiamento de preso para Pernambuco.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui