Polícia Militar de Itamarandiba realiza ações para coibir criminalidade no município

0
Foto: Divulgação

Via Itamarandiba Hoje 

Na manha do dia 06 de novembro a guarnição da Polícia Militar realizou operação Batida Policial efetuando a abordagem 01 cidadão na comunidade de Barra do Penedo após denúncias da população, sendo localizado na residência, 01 revolver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de plantão.

Na mesma data (06/11/2021), porém, no final da tarde, a mesma guarnição também durante Batida Policial realizou a condução de um suspeito após localizar na casa do mesmo 01 motocicleta YAMAHA/125, cor preta, subtraída mediante assalto na estrada para Padre João Afonso. Além da motocicleta recuperada foi encontrado 01 aparelho de procedência duvidosa e 01 munição de calibre permitido na casa do suspeito, além de certa quantidade de drogas.

Já na data de hoje, 09/11 a Polícia Militar recebeu informações da localização do veículo Fiat/Pálio, cor Prata, o qual foi tomado de assalto na data de ontem. Além do veículo recuperado também foram recuperados 02 aparelhos celulares e documentos pessoais de uma das vítimas. Participaram da ação Sgt Barbosa, Sd Antunes e Sd Santos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui