Prefeitura de Coronel Fabriciano abre inscrições para o programa Fabri, Meu Lar; 260 moradias

0
Residencial no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano — Foto: Prefeitura de Coronel Fabriciano

Via G1 Vales de Minas Gerais 

A Prefeitura de Coronel Fabriciano abriu, nessa quarta-feira (3), novas inscrições para o programa habitacional Fabri, Meu Lar. Os inscritos que preencherem os critérios vão participar do sorteio complementar de mais 260 moradias, no bairro São Vicente.

Os apartamentos são para atender a população com renda familiar de até R$ 1,8 mil. Para participar, o interessado não pode possuir casa própria ou financiada ou ter sido beneficiado por outro programa habitacional do governo, seja municipal, estadual ou federal. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos, morar em Coronel Fabriciano e possuir CadÚnico e NIS.

Segundo a Prefeitura, as inscrições são gratuitas e feitas pelo site da Prefeitura. O prazo vai até 19 de novembro.

“O objetivo da administração é oportunizar ao cidadão que deseja, e preenche os critérios do programa, realizar o sonho da casa própria. Nos primeiros processos, a secretaria deparou com algumas informações erradas prestadas pelos próprios candidatos, tornando-os inaptos para participar no programa. Por isso, pedimos que as pessoas fiquem atentas e informem dados corretos, porque todas as informações e documentação são verificadas posteriormente”, pontuou o secretário de Governança Urbana, Meio Ambiente e Habitação, Douglas Prado.

De acordo com o município, cada apartamento possui dois quartos, sala, cozinha conjugada com área de serviço e banheiro. Já o condomínio conta com infraestrutura completa, estacionamento, guarita, área social, parquinhos, equipamentos de ginástica e duas quadras poliesportivas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui