Grêmio não libera Douglas Costa para festa do próprio casamento

0

A situação de Douglas Costa no Grêmio parece refletir a atual situação do clube, que busca um milagre para escapar do terceiro rebaixamento em sua história. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, o time não liberou o jogador para a própria festa de casamento, programada para acontecer nesta terça-feira (7/12), no Copacabana Palace.

Inicialmente, o jogador havia planejado a festa para junho deste ano. Contudo, por conta da pandemia, Douglas costa foi obrigado a cancelar o evento e se casar com a modelo Nathalia Félix em uma praia do Caribe. Com o adiamento, a festa estava prevista para esta noite, em um evento no refinado hotel carioca para os amigos mais próximos.

Após o episódio, o atleta apagou algumas referências ao time de seu perfil no Instagram, como a informação de ser jogador do Grêmio e diversas fotos com a camisa do time, onde é considerado ídolo por alguns torcedores.

Vale lembrar que o jogador já havia se estranhado com a torcida do time após ser cobrado por levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo e ser suspenso, automaticamente, do jogo contra o Corinthians. 

 

 

O post Grêmio não libera Douglas Costa para festa do próprio casamento apareceu primeiro em Metrópoles.