The Voice Brasil 08/12/2021: Apresentações da fase Remix, músicas e mais

0

O “The Voice Brasil” apresenta excepcionalmente nesta quarta-feira (08/12) a nova fase do programa batizada de Remix. Com seis vagas em seus times, cada técnico pode escolher até três vozes para seguirem direto para a próxima etapa.

Assim, quem sobrar, se apresenta e disputa as vagas restantes em duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos.

Entre os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, quem fez mais vitórias na Batalha dos Técnicos tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos outros de forma decrescente. Com isso, o primeiro a escolher será Brown, enquanto IZA será a última por não ter vencido nenhuma batalha.

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é o site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Um Lugar ao Sol”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

O post The Voice Brasil 08/12/2021: Apresentações da fase Remix, músicas e mais apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui