BBB22: Arthur Aguiar e Douglas vencem prova de imunidade do Camarote

0

Nesta quinta-feira (20/1), pela primeira vez, o público viu o elenco completo do BBB22 dentro da casa. Sem tempo para descanso, os três confinados que chegaram pela tarde se juntaram aos outros sete participante do Camarote para uma prova valendo imunidade e R$ 10 mil no PicPay.

Com realização em dupla, as combinações foram Arthur Aguiar e Douglas Silva, Jade Picon e Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Maria e Brunna e Pedro Scooby e Paulo André.


0

A prova foi de habilidade. Um jogador, por vez, tinha que arremessar um QR Code pelos buracos da parede e tentar acertar uma das casas com o símbolo do PicPay. Com sete rodadas, os vencedores foram Arthur Aguiar e Douglas Silva. Os dois ganharam a imunidade.

Vale lembrar que, na Pipoca, Laís e Bárbara também estão imunes. Segundo a dinâmica divulgada por Tadeu Schmidt, a semana ainda conta com Prova do Líder e do Anjo ao mesmo tempo e paredão triplo com bate-volta. Veja os detalhes aqui.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post BBB22: Arthur Aguiar e Douglas vencem prova de imunidade do Camarote apareceu primeiro em Metrópoles.