Beijo de esquimó: quatro dicas para aproveitar esse carinho gostoso

0

O beijo de esquimó é uma maneira fofa de demonstrar carinho e afeto. Não há como não se apaixonar com o beijo dado com a ponta do nariz. Em diversas culturas ocidentais ele é bastante utilizado. Quem não gosta um pouco do romantismo de vez em quando, não é mesmo? E melhor ainda quando ele vem acompanhado de surpresas que ativam a conexão do casal.

Ele também pode ser dado em momentos inesperados, pois não precisa ser algo secreto nem nada avassalador. É um jeito sutil de dizer “te amo” ou que está apaixonado. Veja as dicas e boas razões elencadas pela sexóloga Gabriela Daltro para adotar a prática já!

1 – Está liberado o beijo de esquimó em lugares públicos

Se você é do tipo reservado que nem sempre gosta de beijar em público, a alternativa pode ser o beijo de esquimó, delicado e discreto que muitas vezes pode até passar despercebido por quem estiver ao redor.

2 – Melhora a conexão do casal

O beijo de esquimó melhora a conexão do casal e pode até deixar a relação mais leve. Ele carrega uma sensação de carinho, acolhimento. Essa prática também pode servir como uma antecipação ao beijo com pegada mais quente.

Leia a matéria completa no Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

O post Beijo de esquimó: quatro dicas para aproveitar esse carinho gostoso apareceu primeiro em Metrópoles.