Britney Spears publica foto seminua nas redes e noivo revela ciúmes

0

Britney Spears está soltinha após se livrar da tutela de seus pais, em novembro de 2021. Além de utilizar o seu Instagram para comemorar pequenos momentos, como uma taça de champanhe ou de vinho, a cantora também publicou uma foto seminua.

Nos comentários da publicação, que foi feita no último domingo (9/1), ela ainda fez graça. “Hora do bumbum”, escreveu. Em uma série de registros, ela aparece somente com a parte debaixo de uma lingerie, de topless, mas de costas. Confira a publicação.


0

Nos comentários da publicação, que estão limitados, Sam Asghari, noivo da cantora, se manifestou e deixou um emoji zangado. “Com ciúmes”, escreveu ele.

Após se livrar da tutela de seus pais, Britney comemorou o momento com seus advogados, os agradecendo, e criticou Jamie Spears, afirmando que o mesmo deveria estar preso. “Sei como é constrangedor compartilhar o fato de que eu nunca vi meu dinheiro, ou não era considerada capaz de dirigir meu próprio carro. Sinceramente, eu ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e o sistema de tutela fizeram comigo”, começou desabafando a cantora.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Britney Spears publica foto seminua nas redes e noivo revela ciúmes apareceu primeiro em Metrópoles.