Corpos das 10 vítimas de Capitólio são liberados aos familiares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais liberou, nesta segunda-feira (10/1), os corpos das 10 vítimas do desabamento de uma rocha em Capitólio (MG) para as famílias. A tragédia aconteceu no último sábado (8/1), quando um rocha de mais de 25 metros caiu sobre lanchas em um dos cânions da região conhecida como “mar de Minas”.

As vítimas são: Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, 18, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, 24, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP); a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, 37; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14; Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35; Rodrigo Alves dos Anjos, 40, de Betim (MG); e Carmem Pinheiro da Silva, 43.

Os corpos foram identificados por meio de exames de impressões digitais, feitos no Instituto de Identificação com apoio da Polícia Federal, em Passos (MG).


0

 

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, decretou luto oficial de três dias no estado, que sofre com chuvas intensas e tem pelo menos 145 cidades em situação de emergência.

O post Corpos das 10 vítimas de Capitólio são liberados aos familiares apareceu primeiro em Metrópoles.