Domingo Espetacular 09/01/2022: Briga por herança de Ivo Pitanguy e mais

0

O “Domingo Espetacular” deste domingo (09/01) mostra a briga dos herdeiros do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy. O uso de seu nome, reconhecido mundialmente, é disputado por herdeiros e pela equipe que esteve com ele após cinco anos de sua morte. Enquanto a família crê ter os direitos, os responsáveis do Instituto Pitanguy contestam.

O programa mostra a história Monique Piske, atleta brasileira campeã de lutas que foi vítima de um infarto fulminante aos 32 anos. Ademais, a família busca respostas de como alguém saudável pôde morrer desta forma. A reportagem entrevista especialistas que podem explicar casos como este.

Tem ainda a história e um biólogo que está fazendo sucesso nas redes sociais com registros de resgates de animais. Por fim, o jornalístico entrevista um artista que conquistou Wesley Safadão. Anderson José da Silva, de 23 anos,  já vendeu amendoim na praia e era recreador de um resort no Nordeste. Contudo, a vida dele virou de cabeça para baixo após dividir o palco com o artista. Agora, Andinho Safadinho é uma nova promessa da música.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

O post Domingo Espetacular 09/01/2022: Briga por herança de Ivo Pitanguy e mais apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui