Flay acusa ex de alienação parental: “Nunca deu uma pensão em 4 anos”

0

A cantora Flayslane, conhecida por integrar o elenco do BBB20, usou as redes sociais nesta segunda-feira (10/1) para acusar o ex de alienação parental. De acordo com ela, o pai de seu filho, Bernardo, de 4 anos, tem feito a “cabeça do menino” contra ela, nos dias de visita.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca deu uma pensão em 4 anos de vida dele, botando um monte de coisa na cabeça da criança. Que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele para ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”, escreveu Flay no Twitter.


0

A artista ainda revelou que notou uma mudança no comportamento do filho, mas tentava não dar bola para os comentários negativos que vinham da família paterna de Bernardo. “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento, e ele amava”, completou a ex-BBB.

Ainda de acordo com Flay, o pai de Bernardo nunca cumpriu com suas obrigações paternas. “Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais dois meses para cicratizar, porque não importava que o pai estivesse do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia para o pai dele colocar ele no meu colo para eu amamentar e ele fingia dormir”, afirmou.

 

O post Flay acusa ex de alienação parental: “Nunca deu uma pensão em 4 anos” apareceu primeiro em Metrópoles.