João Guilherme reage a ex-namorada no BBB22 com emoji de palhaço

0

Na noite dessa sexta-feira (15/1), João Guilherme movimentou as redes sociais ao comentar o anúncio de sua ex-namorada Jade Picon no elenco do BBB22. O filho de Leonardo demonstrou ter gostado da escalação e deu a entender que está ansioso para acompanhar a jovem no programa.

“Disse que esse ano não ia rolar de eu ir para o BBB, mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa. Juro, estão de mãos dadas com a ansiedade aqui no sofá”, disparou ele, acrescentando um emoji de palhaço.

Um pouco antes de a modelo ser anunciada, ele já havia cobrado o diretor Boninho para soltar seu nome. “Ai, ai, essa lista do BBB22. Solta logo o J [de Jade] que a gente quer, Boninho”, afirmou ele.


0

Namoro de três anos e polêmica de traição

Jade e João namoraram por três anos e terminaram em agosto de 2021. Quando Gui Araújo estava em A Fazenda 13, no ano passado, o nome da moça foi envolvido em uma polêmica de traição, o que foi desmentido depois pelo próprio peão.

Na ocasião, João Guilherme fez pouco caso da história. Ele ressaltou que Gui era conhecido por ser um mitomaníaco,  mas disse que não colocaria a mão no fogo pela ex.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post João Guilherme reage a ex-namorada no BBB22 com emoji de palhaço apareceu primeiro em Metrópoles.