João Neto e Frederico incentivam vacinação de fãs: “Confie na ciência”

0

Com 15 anos de carreira, a dupla João Neto e Frederico é uma das precursoras do sertanejo universitário e responsável por apresentar ao público artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, entre outros, que futuramente se tornariam referências do segmento. Os irmãos agora se preparam para incluir novos hits ao seu currículo de sucessos com o lançamento do álbum Na Intimidade.

O projeto, gravado na casa dos artistas durante a pandemia e conta com 20 faixas, sendo cinco inéditas e 15 regravações de canções que marcaram a trajetória dos sertanejos. “Esse repertório são de músicas que a gente sempre cantou. Desde criança fizemos muito barzinho, festivais… nosso pai cantava muito com a gente e participa desse projeto também. Ficou muito legal, mais acústico”, explica Frederico, em entrevista exclusiva ao Metrópoles.


0

Retomada e vacinação

João Neto e Frederico celebram a retomada dos shows presenciais e a possibilidade de reencontrar os fãs. “Parece que a gente nunca tinha subido num palco antes. A ansiedade era muito grande para voltar. O público também estava com uma ânsia de sentir aquela energia com a gente. Nas lives, quando acabava a música, ficava aquele silêncio angustiante, por mais que tivesse milhões de pessoas assistindo”, recorda João Neto.

Apesar da alegria de poder voltar para a estrada, os músicos não escondem a insegurança de que um novo lockdown sangre ainda mais o setor do entretenimento, já tão prejudicado desde o início da pandemia em 2020. “Temos uma agenda de shows agora nos primeiros 15 dias de fevereiro nos Estados Unidos nós estamos com medo de que seja cancelado e pegar a gente de ‘calça curta’. Por outro lado, estamos tentando nos preparar”, considera João Neto.

“Na minha opinião, só vai diminuir esse momento tão crítico que a gente está e que o mundo inteiro está vivendo, se todos aderirem à vacina. A vacina é científica, estudada… não é um negócio que veio do nada. Todo mundo tem que colocar a cabeça e pensar nisso. Quando a gente nasce, já toma vacina. A vacina veio para diminuir a força do vírus. Quanto mais gente vacinar, vai diminuir. O pessoal tem que se conscientizar”, reforça Frederico.

Veja a entrevista completa:

O post João Neto e Frederico incentivam vacinação de fãs: “Confie na ciência” apareceu primeiro em Metrópoles.