Ladrões invadem e roubam a casa de Karim Benzema durante jogo do Real

0

O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, é a nova vítima da quadrilha que rouba casas de jogadores na Europa. Nesse domingo (23/1), enquanto atuava pelo Campeonato Espanhol contra o Elche, o francês teve sua residência invadida. A informação é do portal francês 20 Minutos.

De acordo com a publicação, o jogador vive na região de San Sebastián de los Reyes, município de Madrid, que fica a cerca de 30 km do centro da cidade. Os bandidos teriam aproveitado que a residência do jogador estava vazia, quebraram uma janela e roubaram seus pertences. Não foi detalhado o que foi levado da casa de Karim.

O jogado francês já sofreu com esse tipo de prática. Em 2019, Benzema teve sua casa invadida durante uma partida contra o Barcelona.

Estas práticas tem se tornado quase rotineiras na Europa. Jogadores da Espanha, Itália, França e Inglaterra já passaram por situações semelhantes ao longo dos últimos anos.

Além da casa roubada, o atacante ainda teve que lamentar um pênalti perdido durante a partida contra o Elche, que terminou com um suado empate em 2 x 2, com gol do brasileiro Éder Militão nos acréscimos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Ladrões invadem e roubam a casa de Karim Benzema durante jogo do Real apareceu primeiro em Metrópoles.