Luana Piovani sobre Scooby no BBB22: “Duas mulheres segurando a onda”

0

Desde o anúncio de que Pedro Scooby estaria no elenco do BBB22, o nome de Luana Piovani não sai dos assuntos mais comentados das redes sociais. Até Tadeu Schmidt brincou com a loira durante a estreia do reality. Dentro do confinamento, o surfista também falou sobre a relação que mantém com a mãe de seus três filhos, na tarde desta terça-feira (18/1). A atriz, que mantinha o silêncio e havia prometido não comentar o programa, decidiu abrir o jogo.

Em entrevista ao Universa, do Uol, Luana diz achar graça do fenômeno que virou a sua participação indireta no programa da Globo. “Eu me divirto demais. Esse povo é muito engraçado. Estou achando hilário. Tem meme em que estou pulando o muro do BBB vestida de Carminha, batendo na porta da Globo. Eu vejo todos e me divirto muito”, confessa.


0

A atriz, que mora em Portugal, revelou que ficou preocupada ao saber que Pedro entraria no BBB22. “O que tirou meu sono foi antes, quando soube que ele ia participar e fiquei sem saber como seria o esquema com meus filhos”, ressalta.

Como de costume, Luana Piovani não finalizou o papo sem dar uma alfinetada no brother. “Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse Big Brother. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria”, completou.

O post Luana Piovani sobre Scooby no BBB22: “Duas mulheres segurando a onda” apareceu primeiro em Metrópoles.