Luiza desabafa sobre a vida após a morte de Maurílio: “Confusa”

0

A cantora Luiza está passando uma temporada com sua família e com sua namorada, Marcela McGowan, na Bahia. Entretanto, ela ainda está reclusa quando o assunto é o luto por conta da morte de Maurílio, o seu parceiro musical. Ele faleceu no dia 29 de dezembro, após ficar entre a vida e a morte por conta de algumas paradas cardíacas.

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, com um negócio que é tipo assim, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos”, contou.


0

Ela também contou que foi preparada para momentos como esses, mas que não conseguiu digerir bem o acontecido. “Como eu venho de uma família espírita, eu me preparei a vida inteira para lidar com isso de uma forma natural, mas, cara, não consigo ainda não. É um negócio que me abalou demais, sabe, me abalou demais. Em contrapartida, eu tenho muita noção de algumas coisas que, para mim fazem sentido e me ajudam muito, sabe?. Mas, sei lá, estou com vontade de conversar com vocês mesmo. É isso. Tudo vai ficar bem”, continuou.

Por fim, ela ainda expressou as palavras de Maurílio, caso visse tanta gente sofrendo por sua morte. “Meu bichinho gostaria que a gente estivesse bem e que todo mundo ficasse bem. O Maurílio era muito prático, assim. Eu acho que se ele pudesse dizer uma coisa, eu acho que seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor’”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Luiza desabafa sobre a vida após a morte de Maurílio: “Confusa” apareceu primeiro em Metrópoles.