Mirella revela detalhes de fim de relacionamento com Dynho

0

Mirella falou com exclusividade à Coluna nesta sexta-feira (14/1), na Mansão Rosa Selvagem, e abriu o coração sobre o fim do relacionamento de cinco anos com o funkeiro Dynho Alves. Além de expor traumas de seu casamento, também deu indícios de que teria ficado com outra pessoa depois do término da relação com Dynho.

“Me arrependo (de ter entrado no Power Couple), entrei apenas para ele poder ir para a Fazenda”, afirmou a cantora. Mirella lembra que Dynho ficou eufórico ao saber que ia para o reality da Record TV e também afirma que ficou muito feliz por ele na época.


0

 

Ao ser perguntada se já havia ficado com alguém após o fim do casamento, Mirella tentou se esquivar mas revelou que sim: “Não posso dizer que não”. No entanto, a cantora afirma que não ficou nem com João Guilherme nem com Whindersson Nunes.

Em novembro de 2021, quando Dynho Alves estava confinado em “A Fazenda”, Mirella pôs um fim no relacionamento devido ao comportamento do funkeiro dentro da casa. Imagens de trocas de carícias entre o ex da MC e a influenciadora Sthe Matos viralizaram nas redes sociais na época e teriam colaborado para o fim do relacionamento.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Mirella revela detalhes de fim de relacionamento com Dynho apareceu primeiro em Metrópoles.