Mulher adota gatinho que era melhor amigo de seu pet no abrigo

0

Um caso muito fofo aconteceu nos Estados Unidos: uma mulher, que foi adotar um gatinho, descobriu que o pet tinha um melhor amigo no abrigo em que vivia. Para não separá-los, a americana Megan Marsh decidiu levar os dois para casa.

Tudo aconteceu quando o gatinho Dwight chegou pela primeira vez a um abrigo de animais. Não demorou muito para que sua nova mãe o encontrasse e se apaixonasse instantaneamente. Ela estava pensando em adotar um gato, e assim que ela viu Dwight, soube que ele era aquele por quem ela estava esperando.

Marsh não sabia muito sobre sua vida antes de ela adotá-lo, até que a “ex-mãe adotiva” do pequeno entrou em contato e lhe contou tudo sobre seu passado. Enquanto Dwight estava em um abrigo, ele conheceu outro gato adotivo chamado Conan, e os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos.


0

Após receber essas informações, a nova mamãe de Dwight  adotou Conan. “Eu moro em um apartamento e não tinha certeza se tinha espaço suficiente”, disse Marsh ao site The Dodo. “Depois de pensar um pouco, vi que faria sentido reuni-los novamente”. 

Conan e Dwight ficaram separados por sete meses, mas assim que se reuniram, foi como se nada tivesse mudado. Eles instantaneamente voltaram a ser melhores amigos e irmãos, e estão claramente entusiasmados que será assim pelo resto de suas vidas. Fofo, não é?

O post Mulher adota gatinho que era melhor amigo de seu pet no abrigo apareceu primeiro em Metrópoles.