Murilo Huff lamenta a morte de Dona Odilla, sua avó, aos 90 anos

0

Após perder Marília Mendonça, mãe de seu filho, em novembro de 2021, Murilo Huff está encarando o luto mais uma vez. Nesta quinta-feira (13/1), o cantor anunciou em suas redes sociais que a sua avó, Dona Odilla Fava Huff, faleceu aos 90 anos de idade. Com isso, sua participação no PodPah foi cancelada. Ele também teve um show, em Andradina (MS), adiado por conta de um decreto da cidade.

O artista publicou alguns momentos ao lado de sua progenitora. “Descanse em paz, minha vozinha. Você foi a ‘veinha’ mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora você vai matar a saudade do vovô lá no céu”, escreveu ele, em um vídeo em que está ao lado de Dona Odilla.


0

Por conta do trágico momento que Murilo passa, a entrevista no PodPah de Verão, que seria realizada nesta quinta-feira (13/1), foi adiada para o dia 27 de janeiro. Ele já estava em Maceió, local em que está sendo  realizado o projeto, e foi recebido com muito carinho por seus fãs. Confira as imagens na galeria acima.

Murilo Huff também tinha um show marcado, para o próximo dia 15 de janeiro, em Andradina/MS, que precisou ser adiada. Entretanto, o comunicado veio algumas horas antes do ocorrido. A apresentação foi afetada por um decreto da cidade por conta do avanço das contaminações da Covid.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Murilo Huff lamenta a morte de Dona Odilla, sua avó, aos 90 anos apareceu primeiro em Metrópoles.