Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 13/01/2022

0

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quinta-feira (13/01), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 34 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 13/01/2022

Graziela e Simão vão até a clínica para fazer Ciro assinar seu testamento deixando os dois como seus únicos herdeiros. Ademais, Camilo fica sabendo que Augusto comprou o cavalo e, imediatamente, telefona para Érika para dizer que seu pai presenteou Franco Santoro com um cavalo como agradecimento por estar com ela. Érika se defende e chama Camilo de parasita.

Indignado, ele dá ordens a Jacinto para que faça um relatório detalhado de todos os passos de Franco Santoro. Fernanda recebe um telegrama de Eduardo Juarez com o número do telefone da paróquia, onde Padre Bosco diz a Fernanda que poderá ver Eduardo, indo até lá. O sacerdote diz a Eduardo que tal atitude vai contra seus princípios, mas que vai ajudá-lo, porque não quer fazer parte dessa vingança.

Fernanda chega na paróquia para se encontrar com Eduardo. Priscila diz a Aníbal que está grávida. Padre Bosco leva Fernanda até a cripta e diz que a última vontade de Eduardo foi que seus restos mortais descansassem junto de sua mãe. Por fim, ao receber a notícia da morte de Eduardo, Fernanda desmaia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

O post Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 13/01/2022 apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui