Padre Fábio de Melo se pronuncia após dançar “Lepo Lepo” na Globo

0

Nesta segunda-feira (10), o padre Fábio de Melo se pronunciou após dançar o hit “Lepo Lepo” durante o “Domingão com Huck”. O religioso usou um vídeo compartilhado por Evaristo Costa. O momento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

“A vida de crente não é fácil”, compartilhou no primeiro storie, do Instagram. Depois, ainda deu uma alfinetada de brincadeira no jornalista: “O inferno te espera, Evaristo”.

A interação dos amigos não parou por aí. O ex-CNN compartilhou um print de um internauta, que sugeriu que o padre foi “coagido”, e brincou que ele estava “só se fazendo de rogado” e que ele estaria “fingindo que não sabia a coreografia”. Em resposta, Fábio de Melo disparou: “Você teria dançado até o chão…”.

Stories padre Fábio de Melo
Foto: Montagem/Reprodução

Padre Fábio de Melo fica sem graça na TV

O famoso ficou sem graça durante sua participação no “Domingão com Huck” da último domingo (09). Ele acompanhou os musicais do programa com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor, da banda Psirico, e foi convidado pelo último a dançar o maior hit do grupo, “Lepo Lepo”.

Assim, o religioso, que estava sentado, teve que se levantar e arriscar uns passos. A reação do Padre Fábio de Melo viralizou nas redes, já que ficou claramente constrangido. “Passando mal com o Padre Fábio de Melo sendo coagido a dançar lepo lepo”, comentou um internauta. “O padre dançando Lepo Lepo. Que universo paralelo é esse, meu pai”, ironizou outro. “O Fábio de Melo dançando Lepo Lepo, as velhinhas da igreja estão chorando e gritando agora”, brincou um seguidor.

O post Padre Fábio de Melo se pronuncia após dançar “Lepo Lepo” na Globo apareceu primeiro em Todo Canal | Audiência da TV, Novelas, Famosos e mais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui